Hoje é Qui Out 19, 2017 10:30 am

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Seg Jun 12, 2017 9:42 pm 
Offline
Novato

Data de registro: Qua Abr 29, 2015 12:25 pm
Mensagens: 10
Aos colegas do fórum:gostaria de saber se já tiveram algum disabor como este, em relação ao estaleiro Way Brasil/Triton e Boats SP ,e solicitar alguma orientação.
Adquiri uma Lancha Triton 300 parelha diesel mercury em 2015 na agência Boatsp em SP.A lancha veio com dreno da tampa do motor/assento de popa encima da turbina do motor de BE.Foi solicitado a verificação e após meses colocado uma mangueira no dreno para jogar água salgada fora da manta da turbina.Eis que há 15 dias motor de BE parou de funcionar e verificado que turbina do motor estava toda enferrujada e podre.Acionei a concessionária e o estaleiro a qual não me passaram nenhum solução definitiva .Penso que houve falha no projeto do casco.Alguem teria uma ideia de como devo proceder ?A lancha se encontra hoje com 70 hs com revisão de 50 hs ok feita na assistência autorizada ;turbina de BB perfeita.
Grato
Savio


Anexos:
Comentário sobre o Arquivo: Turbina de BB ok
IMG_0512.JPG
IMG_0512.JPG [ 223.46 KiB | Visualizado 931 vezes ]
Comentário sobre o Arquivo: Turbina de BE
IMG_0513.JPG
IMG_0513.JPG [ 203.25 KiB | Visualizado 931 vezes ]
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Ter Jun 13, 2017 9:39 am 
Offline
Usuário primeira classe

Data de registro: Ter Out 30, 2007 10:07 pm
Mensagens: 726
Localização: guaratiba
Entre em contato com o Norby que ele de ajuda nas questões legais, com relação ao estaleiro, tenho um amigo que comprou uma 280 zero que depois da entrega nunca mais teve notícias deles.

_________________
reencontrado de guaratiba


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Ter Jun 13, 2017 7:04 pm 
Offline
Lobo do mar

Data de registro: Ter Jan 27, 2015 4:56 pm
Mensagens: 191
Como vc não sabe se a questão será resolvida amigavelmente ou via processo judicial, te aconselho a se documentar ao máximo possível. Imprima as trocas de e-mails; abra uma reclamação no ReclameAqui; encaminha uma notificação formalizando suas solicitações, elencando os problemas e dando prazo para solução. O bom ou mau comportamento da empresa, respondendo ou te ignorando, ajuda na futura formação de um juízo de valor em juízo. Se possível, pegue um laudo técnico/pericial de mecânico credenciado, obtenha um orçamento para reparo dos defeitos, etc., etc.

Enfim, vá se "armando", se "fortalecendo". Dará-lhe substância e consistência num negociação extrajudicial, bem como te ajudará a embasar uma possível ação.

OBS.: Se os valores de reparo forem baixos (em parte, isso é relativo), possivelmente brigar em juízo não é uma boa opção.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Sex Jun 16, 2017 6:42 pm 
Offline
Usuário primeira classe
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Ago 15, 2011 11:10 am
Mensagens: 1011
Localização: São paulo/Juqueriquerê
Precisava deixar chegar neste estado?????

_________________
Triton 295 V8 300.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Dom Jun 18, 2017 4:33 pm 
Offline
Novato

Data de registro: Qua Abr 29, 2015 12:25 pm
Mensagens: 10
Então...o que acontece é que vai uma manta térmica cobrindo esta peça,que é o turbo...não dá pra se visualizar o turbo se não retirar a manta.Eu não imaginava que o turbo estava contaminado com água salgada por baixo da manta.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Seg Jun 19, 2017 9:57 am 
Offline
Usuário primeira classe
Avatar de usuário

Data de registro: Seg Ago 15, 2011 11:10 am
Mensagens: 1011
Localização: São paulo/Juqueriquerê
S4v10 escreveu:
Então...o que acontece é que vai uma manta térmica cobrindo esta peça,que é o turbo...não dá pra se visualizar o turbo se não retirar a manta.Eu não imaginava que o turbo estava contaminado com água salgada por baixo da manta.



Os motores D3 da volvo também usam esta manta, que acho um erro.
É muito melhor ter uma capa de inox refrigerada a agua do mar ou então deixar sem.
A culpa maior é do fabricante do motor.

_________________
Triton 295 V8 300.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Estaleiro Way Brasil/Triton/Boatsp SP
MensagemEnviado: Seg Ago 21, 2017 6:03 pm 
Offline
Novato

Data de registro: Qua Abr 29, 2015 12:25 pm
Mensagens: 10
Agradeço as orientações dos colegas e informar que consegui,graças a Dues,resolver tudo de forma amigavél e sem gastar.Porém ,tomei uma bela canseira,mas valeu a pena.
Abraço a todos.
Sávio


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil