Hoje é Qui Out 19, 2017 10:39 am

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: 9.8hp 4t ou 15hp 2t? (desmontável de 2,95m, quilha inflável)
MensagemEnviado: Sáb Mar 09, 2013 7:34 pm 
Novato

Data de registro: Qua Fev 27, 2013 12:31 am
alemunck1 escreveu:
Se alguém tiver alguma duvida sobre os botes da BESTWAY segue abaixo o link do video do meu!

http://www.youtube.com/watch?v=TBr8x_Fi3Qo

Obrigado pelo vídeo, me motivou a comprar um. Eu já estava querendo comprar e seu vídeo foi determinante.
Eu não sei se é do mesmo tamanho, mas é da mesma marca (Hydro Force/Bestway). O que eu comprei tem 2,95 metros e para quem tiver interesse segue o link de onde comprei e fui muito bem atendido pelo sr. Mauro (vale lembrar que não tenho nada a ver com a loja e nem estou ganhando comissão):
http://mixferragens.com.br/loja_virtual ... ional.html

Devo estar recebendo o bote durante essa semana, foi enviado via transportadora.

Eu tenho um motor Halpt de 7.5 que meu pai me deu e que foi muito pouco usado. 5 anos atrás, após uma revisão, eu tentei por ele para funcionar usando em um bote de apoio de um amigo meu e ele deu um pouco de dor de cabeça, tinha hora que ele não pegava de jeito nenhum.

Na mesma época que eu testei o Haupt eu acabei comprando um honda de 15hp ano 2001 e um bote de 3 metros desmontável com quilha inflável e confesso que virei fã daquele 4 tempos, o único problema era o peso, como eu sofri carregando ele no braço. Cheguei a fazer uma viajem de Caguatatuba até Castelhanos (atrás da ilhabela), mas acabei ficando com ele pouco menos um ano e com o bote também.

Agora que o novo bote está para chegar (2,95m, desmontável e com quilha inflável) eu estou com dúvida em relação ao motor (o bote será usado em represa e em mar):
O motor de 7,5h provavelmente só vai fazer o bote planar se estiver só com uma única pessoa dentro, né?
Como eu estou pensando em andar com até 3 pessoas eu vou precisar de um motor mais forte, eu estou na dúvida entre um 9.8hp de 4 tempos (tipo o Tohatsu) ou um 15hp de 2 tempos. Estou tendendo para o 4t, mas gostaria que me ajudassem nesta dúvida levando em consideração que os dois teriam o mesmo preço e peso.

Vocês já viram aquelas rodinhas que algumas pessoas instalam na popa de bote inflável? Sabem onde posso encontrar por bom preço? Eu acho que ajudaria bastante pq daria para entrar/sair da água com o motor instalado na popa.

Assunto do Tópico: Re: 9.8hp 4t ou 15hp 2t? (desmontável de 2,95m, quilha inflá
MensagemEnviado: Seg Set 12, 2016 7:31 pm 
Primeira mensagem

Data de registro: Seg Ago 29, 2016 12:07 pm
Fala meu amigo.

E ai qual foi o resultado desse bote? é bom? Estou comprando um igualzinho a esse seu de 2,95m , mas não acho nada sobre ele na internet.

Irei usar um motor de 15, qual foi sua experiência?

Pretendo usar na baia de guanabara no RJ e em costas calmas.

abraços

Assunto do Tópico: Re: 9.8hp 4t ou 15hp 2t? (desmontável de 2,95m, quilha inflá
MensagemEnviado: Qui Jul 27, 2017 3:26 pm 
Lobo do mar

Data de registro: Qui Nov 08, 2007 12:28 pm
Eu também estou a beira de compra um. Ou será de 2,80 ou 3,20.

Esdras

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 2 horas